terça-feira, 17 de maio de 2016

Espetáculo teatral narra saga de quem vive os dois lados da atuação: realidade e ficção

Bianca é uma professora universitária que prepara sua dissertação de Mestrado que tem como tema os pioneiros da cena teatral dos primórdios de sua cidade. A professora, que também tem suas passagens pelos palcos, como atriz, encontra Lara, uma mulher ácida, que guarda decepções e amarguras. Desencadeia-se com o comportamento intratável da atriz entrevistada, uma guerra de sutilezas cortantes, réplicas ásperas e perguntas provocantes onde duas gerações conferem, balançam e impõem sua visão sobre o teatro e sobre os que o praticam, os de hoje e os de ontem.
Essa é a história de Cuspe pra cima, uma Idealização do diretor Constantino Isidoro e dramaturgia de Hugo Zorzetti. A peça é encenada em um antiquário, onde o público participa da cena e sente de perto a força desse espetáculo. Conta Renata Caetano, Luana Borges e Rodrigo Mármore no elenco.
As apresentações ocorrem nos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de Maio, às 20h, no Antiquário Família Real. As sessões têm número limitado de ingresso, comportando um público de 30 pessoas, e as vendas são online.


Serviço
Data: 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de Maio.
Horário: 20h
Local: Antiquário Família Real – Rua Travessa 4, nº 1840, Condomínio Privê Atlântico - Jardim Atlântico, Goiânia - GO,
Ingresso: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Contato: Milena Nominato – 8164 2169
Ingressos limitados para 30 pessoas por apresentação   

Nenhum comentário:

Postar um comentário